segunda-feira, 14 de setembro de 2009

São Paulo Abandonada

Domingo passado, eu estava lendo O Estado de S. Paulo, e me deparei com uma reportagem muito legal no Caderno Metropole. Trata-se de um fotógrafo (Douglas Nascimento) que fotografa imóveis abandonados, sujeira e degradação pela cidade de São Paulo. Depois de fotografar, ele pede ajuda a uma amiga historiadora para levantar a memoria do endereço e localiza num mapa para que qualquer pessoa o encontre. O imóvel ao lado fica na Av Brigadeiro Luis Antonio. Escolhi essa foto, porque acredito que qualquer um de vocês já tenha visto esse casarão. Eu sempre me perguntava, quem era o proprietário do imóvel, e o por que desse imóvel tão lindo, estar abandonado. Eu espero que não ocorra a sua demolição. Descobri pela reportagem que está à venda. Se eu tivesse um pouco de dinheiro....rs...faria um café ou um bar bem exótico por lá...É uma idéia! Sonhos!!! Quem sabe alguém lê essa postagem e acabe comprando. Bom, voltando ao assunto, acessem o site: www.saopauloabandonada.com.br e descubra um pouco mais de nossa cidade. E agora só resta dar os parabéns ao Douglas pelo seu trabalho! Parabéns mesmo!



Nenhum comentário:

Participe:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.