sábado, 17 de janeiro de 2009

Resultado da Enquete


Fiz uma enquete neste blog sobre o que os leitores gostariam de ler aqui.
O resultado foi que as pessoas se interessam mais pela gastronomia e pela cultura. Achei excelente isso. Me surpreendi! Não imaginava que se interessam tanto pela gastronomia. Tive a idéia de criar um blog sobre isso... mas não sei se conseguirei manter dois blogs atualizados, então....tenho que pensar muito nisso. Tenho compromisso com os leitores do "E VIVA A VIDA!". De qualquer forma, continuarei escrevendo um pouco sobre tudo, dando maior ênfase para a cultura e a gatronomia. Se você tem alguma crítica a fazer, eu agradeço se enviar um comentário .

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu conheci seu site por acaso e gostei muito, continue assim que estamos gostando e ja indiquei para outras amigas.
Maria Torrano

Participe:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.