
Do dia 17 ao dia 29 de março, será realizado o Festival deTeatro de Curitiba, cujos ingressos estão sendo vendidos no Ingresso Rápido.
Com tudo definido, faltava então ver como seria o troféu. E foi aí que a recém-criada Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 1927 convidou o escultor George Stanley para o trabalho. Daí nasceu a figura dourada de um cavaleiro nu e corpulento, de braços cruzados, segurando uma espada e de pé sobre um rolo de filmagem.
O cheeseburger, por exemplo, ganhou uma versão que substitui o pão por um donut, e tem ainda queijo cheddar e bacon. O bacon, aliás, está por tudo, até em doces. A fritura não poupa nem os chocolates, e a "mistura" de ingredientes chega a tomar formas bastante inusitadas, como no prato "Turbaconucken": o frango é colocado dentro de um pato, que é colocado dentro de um peru - tudo, claro, coberto com muito bacon.
O "This is why you're fat" foi criado em fevereiro e já tem mais de 80 fotos em seu arquivo, com uma média de 188 mil visitas por dia. O endereço do site é http://thisiswhyyourefat.com/
Fonte: Site Terra
A pedido do G1, Yara deu dicas para quem pretende apreciar e oferecer uma bebida de sabor mais apurado mesmo em sua residência.A primeira é sempre utilizar água mineral, em vez da água de torneira, para fazer o café. Além disso, a campeão ensina que não se deve ferver a água, como se faz costumeiramente antes de passar no coador. “Não se deve ferver a água porque senão ‘queima’ o café. A bebida vai ficar com um gosto mais amargo e pode ter muito mais cafeína”, explicou. A quantidade de pó utilizada também é outro ponto importante. “Mas neste caso depende do gosto de cada um. Tem gente que prefere mais forte, outros mais fracos. Então, é difícil agradar a todos de uma só vez”, disse. E, por último, é a qualidade do pó de café utilizado para produzir a bebida. “Eu não tomo mais café com pó comprado em supermercado”, adiantou, deixando claro que os produtos mais populares e mais em conta encontrados nas prateleiras não são de qualidade tão boa.O jeito para agradar o paladar e as visitas é gastar um pouco mais, sugere Yara. “Alguns supermercados já é possível encontrar alguns pós de melhor qualidade. Basta dar uma procurada”, afirmou. E bom cafezinho. Yara Castanho venceu a final de baristas na noite desta quarta-feira (18).Ela irá representar o Brasil em mundial nos Estados Unidos, em abril.
Leia mais:http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1008744-5605,00.html
Água. Desde cedo é fácil habituar-se a ela. Está presente nas brincadeiras de infância, refresca o corpo em dias quentes ou, mais simples, sacia a sede. Aprende-se que a Terra, apesar do nome, está cheia mesmo deste elemento! E algo assim, tão abundante, muitas vezes utilizado de forma incorreta, pode oferecer benefícios à saúde mais do que se imagina. Traduza a frase anterior como a crenoterapia, técnica que utiliza água mineromedicinais (com propriedades medicamentosas) como recurso terapêutico. Aliás, é recomendada por médicos de diversas especialidades, como ortopedistas, reumatologistas, psiquiatras, cardiologistas, fisioterapeutas e massoterapeutas para auxiliar no tratamento de diversas enfermidades. "Há cerca de cinco décadas, médicos de várias partes do Brasil enviavam pacientes para se tratarem com águas minerais e banhos em estâncias hidrominerais", conta o médico ortomolecular, clínico geral e especialista em Saúde Pública, Márcio Bontempo. Antes de sair correndo para alguma estância hidromineral, saiba que é fundamental visitar um especialista. Isso porque cada água possui suas especificidades, como temperatura e composição química. "É necessário avaliar, primeiramente, as necessidades do paciente para depois indicar a estância mais adequada e como será o tratamento", informa Nivaldo Parizotto, professor titular do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UfsCar) e responsável pela disciplina na qual estão inseridas a crenologia e hidroterapia.
Sagrado elemento!