domingo, 23 de novembro de 2008

QBazar!



Hoje fomos ao QBazar pela primeira vez e juro que eu esperava algo maior. É certo que não deixamos de comprar alguns presentinhos para o Natal. Entretanto, para quem pensa em ir até lá, preste atenção, pois algumas peças não estão tão baratinhas. Sabe que às vezes acho uma enganação esse tipo de evento, ma tem gente que gosta né...Bom, não deixa de ser um lugar para vender o que encalha nas lojas. Eles é que estão certos. Não vi muita gente comprando não...acho que é o medo da crise...ou sei lá...talvez também acharam as coisas carinhas como eu. Comprar mesmo, só para os outros, pra mim e para meu marido, nada...Tem coisas bonitas, mas também coisas muito 'fashion' que só quem tem muito estilo e gosta muito de moda para usar.Sabe o que achei um absurdo também? Pagar R$ 8,00 para entrar lá (Menores de 12 anos e idosos não pagam) Além disso, a fila para entrar é muito desorganizada. O QBazar está sendo realizado no Jóquey Club de São Paulo - Acesso pelo Portão 1- até o dia 23/12. Acesse o site: www.qbazar.com.br

Um comentário:

Profº Sérgio Gabriel disse...

Veja, embora o QBazar deixe a desejar, cabe lembrar que existe muita coisa interessante por lá, basta ficar atento e curtir as promoções.

Participe:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.