sábado, 29 de novembro de 2008

Santa Catarina precisa de ajuda!

* * * A Defesa Civil de Santa Catarina pediu doações de água potável, médicos voluntários e dinheiro aos municípios atingidos pelas chuvas. Com acessos interditados existe dificuldade para a entrega dos materiais. Com isso, Defesa Civil Estadual pede para os interessados priorizem as doações em dinheiro nas contas bancárias. * * *

A DEFESA CIVIL ABRE CONTA CORRENTE PARA RECEBER DOAÇÕES


* Caixa Econômica Federal: Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8 
* Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7 
* BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1 
* ITAU S/A - 341, Agência 0289, Conta Corrente 69971-2 

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil 
CNPJ - 04.426.883/0001-57. 

Defesa Civil de SC alerta sobre ação de golpistas pela Internet. A Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio. As contas oficiais para depósito são as publicadas neste site (Site da Defesa Civil). 

A Cruz Vermelha Brasileira e a Comdec (Coordenadoria Municipal da Defesa Civil-SP) anunciaram nesta quarta-feira a criação de postos para arrecadar doações para as vítimas das chuvas que atingem Santa Catarina. 

A arrecadação vai funcionar 24 horas na sede da Comdec, na rua Afonso Pena, 130, no bairro Bom Retiro, e na sede da Cruz Vermelha Brasileira, na avenida Moreira Guimarães, 699, no bairro Saúde. As defesas civis das subprefeituras receberão doações em horário comercial. 

Os postos vão receber doações de roupas, calçados, cobertores, fraldas, água potável, material de higiene, alimentos não perecíveis, entre outros. 


Fonte: http://www.defesacivil.sc.gov.br/ 

Um comentário:

Esquadros disse...

Kinha me amor, ta cortando o coração, este desastre que aconteceu, precisamos dar toda ajuda possível, eu estarei orando, chorei de ver as pessoas que perderam seus entes queridos, é mais uma vez um aviso, do quanto destruimos a natureza, e um dia tudo pode se acabar!!!!

Saudades minha linda!

Participe:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.